window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Frota de 62 aeronaves Embraer ERJ-145 da CommuteAir vai ar por novos upgrades

Divulgação – Commut Air

A frota de 62 jatos regionais do modelo Embraer ERJ-145 da CommuteAir, uma empresa aérea regional dos EUA que presta serviço para a United Airlines, deve receber um upgrade relevante com o novo investimento da empresa em novos equipamentos da Honeywell. A informação foi compartilhada pelas empresas no dia 3 de janeiro.

Na prática, a companhia aérea vai implementar um Flight Management System (FMS) atualizado a partir de março, com objetivo de aumentar a eficiência operacional. A empresa planeja concluir a melhoria até o final de 2023.

“Nosso FMS atualizado fornecerá aproximações por instrumentos adicionais em dezenas de aeroportos que não estavam disponíveis em versões anteriores, otimizando os procedimentos de aproximação de voo e fortalecendo ainda mais a segurança e a confiabilidade”, disse David Fitzgerald, vice-presidente de operações de voo da CommuteAir, em nota.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Boeing 737 MAX novo saindo de fábrica

Boeing volta a ganhar ritmo na produção do 737 MAX, diz...

0
Safran elogia retomada da produção do Boeing 737 MAX, mas alerta para atrasos persistentes no fornecimento de motores.