window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Grupo de 140 jovens mulheres visitam hangar da American em Nova Iorque, em tour vocacional

A equipe da American Airlines no Aeroporto de LaGuardia, em parceria com a organização “Mulheres Profissionais na Aviação”, recebeu mais de 140 jovens das Escoteiras da Grande Nova Iorque no último fim de semana.

“Tivemos três gerações de pilotos presentes, incluindo Bonnie Tiburzi, a primeira mulher nos EUA a ser contratada como piloto em uma grande companhia aérea comercial – e essa companhia aérea era americana”, disse a empresa em nota.

“Tanto os membros com mais tempo, quanto os recém-contratados de várias áreas de nossos negócios, incluindo Operações Técnicas, Atendimento ao Cliente e Operações ao Cliente, compartilharam seu amor pela aviação na esperança de inspirar a próxima geração de aviadoras. O dia foi repleto de emoção e empoderamento feminino“, acrescentou.

Christine Rupert, piloto da American e membro do conselho da Girl Scouts, resumiu o dia da seguinte forma: “Foi inspirador ver essas garotas se identificarem com mulheres de sucesso na aviação e sair com um novo entusiasmo pela possibilidade de um futuro trabalhando na American Airlines”.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Com KC-390, Gripen, F-5M e Black Hawk, FAB inicia exercício EXOP...

0
Exercício reúne mais de mil militares da Força Aérea Brasileira e do Exército Brasileiro em cenários de guerra simulada.