window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Embraer amplia rede de serviços de MRO com nova parceria no Reino Unido

A Embraer anunciou hoje uma expansão estratégica de sua rede de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO), unindo forças com a Gama Aviation. Este novo acordo posiciona o MRO em Bournemouth, Reino Unido, como parte integrante da rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer, expandindo a capacidade de atendimento às linhas de jatos Phenom 100 e Phenom 300, bem como manutenção de base para as aeronaves Legacy 600 e Legacy 650.

A parceria visa atender principalmente clientes presentes na Europa, África e Oriente Médio. A Gama Aviation oferecerá uma gama completa de serviços, incluindo manutenção programada e não programada, pintura, reformas de interiores, inspeções pré-compra, assim como modificações e atualizações de aviônicos, visando atender as exigências de excelência embutidas no padrão global da Embraer.

Paul Kinch, Diretor Geral da Gama Aviation MRO, expressou entusiasmo pela nova parceria, destacando o compromisso da empresa em oferecer e aos clientes da Embraer através de suas instalações em Bournemouth, bem como das bases em Farnborough e Luton. Além disso, o Time de Atendimento Móvel da Gama Aviation proporcionará e abrangente em todo o Reino Unido.

Frank Stevens, Vice-Presidente Global de Serviços de MRO da Embraer, elogiou a inclusão da Gama Aviation na rede, ressaltando a reputação de excelência da empresa no mercado de MRO. Stevens destacou que este movimento está alinhado com os objetivos da Embraer de ampliar continuamente suas capacidades e recursos para melhor servir seus clientes em todo o mundo.

A Embraer continua fortalecendo sua presença global com oito Centros de Serviços próprios dedicados à Aviação Executiva, além de dez Centros Autorizados na Europa e 64 globalmente. Nos Estados Unidos, a empresa recentemente dobrou sua capacidade de MRO para jatos executivos, introduzindo novas linhas de manutenção em locais críticos como Dallas Love Field, Cleveland e Sanford.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Primeiro caça coreano KF-21 de produção entra na fase de montagem...

0
O primeiro caça KF-21, produzido em massa pela Korea Aerospace Industries (KAI), entrou na fase de montagem final. Essa etapa crucial