window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Quem voa muito pode comprar o novo “Bilhete Dourado” lançado por uma empresa aérea argentina

Divulgação – Flybondi

A Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, anunciou uma novidade e quer animar os viajantes frequentes do país: o “Golden Ticket” ou “Bilhete Dourado”. Este novo e, que faz parte da linha Ultra da empresa, oferece aos seus titulares a oportunidade de voar para quaisquer destinos domésticos da companhia durante um ano inteiro, com um total de 50 agens de ida e volta, sem restrições de datas.

Como informa o Aviacionline, o “Golden Ticket” foi especialmente criado para atender ageiros frequentes, empreendedores e pessoas com familiares em outras províncias que buscam a liberdade de planejar suas viagens de forma flexível e sem preocupações.

Para celebrar o lançamento desse produto inovador, a Flybondi está promovendo uma pré-venda limitada de apenas 30 es a um preço promocional de cerca de US$ 1.000.

Essa nova opção se junta à oferta já variada de Ultra es já existentes, que incluem diferentes combinações de agens e destinos. A Flybondi disponibiliza também o e Mix, que oferece 5 agens de ida e volta de Buenos Aires para cidades como Mendoza, Neuquén, Córdoba, Tucumán, Salta, Corrientes e Posadas.

Existe ainda o e Turisteando, focado em destinos turísticos como Bariloche, Trelew, Iguaçu, Mendoza e Jujuy. E para quem prefere uma opção personalizada, o e “A tu medida” permite a escolha de 5 agens de ida e volta para qualquer destino nacional operado pela companhia.

Atualmente, a Flybondi opera um total de 26 rotas, sendo 18 delas concentradas em voos domésticos a partir de Buenos Aires. A companhia também oferece conexões interprovinciais e internacionais, abrangendo 19 destinos nacionais e 3 internacionais.

A introdução do “Golden Ticket” almeja facilitar o o dos ageiros aos serviços da companhia e reforçar a opção de voos íveis e práticos em um mercado crescente.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Abaeté Linhas Aéreas informa que está com preços reduzidos nos voos...

0
A iniciativa visa estimular o turismo na Bahia durante a baixa temporada, oferecendo uma oportunidade para que mais ageiros possam