window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Em voo de 14 horas, idoso de 73 anos assedia sexualmente 4 mulheres e acaba detido no desembarque

Um homem de 73 anos foi acusado de assediar sexualmente quatro mulheres durante um voo de longa duração dos Estados Unidos para Singapura a bordo da Singapore Airlines. Balasubramanian Ramesh compareceu a um tribunal em Singapura na segunda-feira, onde enfrentou acusações de molestação e de ultraje à decência de uma de suas vítimas.

Os supostos crimes ocorreram ao longo de um voo de 14 horas, com o primeiro incidente registrado às 3h15 do dia 18 de novembro, quando Ramesh teria molestado sua primeira vítima.

A segunda vítima foi atacada cerca de cinco minutos depois. Ele teria continuado a molestar a segunda vítima mais três vezes entre 3h30 e 6h da manhã. Horas depois, por volta das 9h30, ele supostamente cometeu o ato de ultraje contra a terceira vítima. No entanto, às 17h30 Ramesh teria molestado sua quarta vítima.

Ao chegar em Cingapura, o ageiro idoso foi detido, enquanto depoimentos de ageiros e membros da tripulação foram coletados para a investigação. O tribunal impôs uma ordem que bloqueia a divulgação de detalhes sobre as vítimas e não está claro se o assediador atacou ageiros ou membros da equipe de cabine.

O jornal local Straits Times informou que Ramesh deve se declarar culpado quando retornar ao tribunal em 13 de dezembro. Segundo as leis de punição corporal de Cingapura, os perpetradores podem ser açoitados por ofensas sexuais; no entanto, essa penalidade não se aplicaria a Ramesh, uma vez que ele tem mais de 50 anos.

O suspeito, por sua vez, enfrenta a possibilidade de até três anos de prisão por cada acusação de molestação, além de uma multa potencial.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Gerenciamento de fluxo aéreo no Brasil é tema de encontro entre...

0
Encontro promove troca de experiências sobre modelos usados na Europa e reforça compromisso do Brasil com a modernização do SISCEAB.