window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

GMR Aviation anuncia o início de suas operações com jatos executivos da Embraer

A GMR Aviation, subsidiária de aviação privada do GMR Group, com sede em Nova Délhi, anunciou o início de suas operações com jatos executivos da Embraer, marcando um novo capítulo em sua trajetória. A companhia, baseada no Aeroporto Internacional de Bengaluru, adicionou à sua frota um Legacy 600 registrado em San Marino.

Como informa o CH-Aviation, o jato, identificado como T7-RDS (msn 14501089), é uma aeronave com 15 anos de idade e configuração para acomodar até 13 ageiros.

Este é o primeiro jato registrado em San Marino a ser operado pela GMR Aviation. A empresa possui um certificado de operador não regular (NSOP) que inclui um Falcon 2000LX de nove lugares, com 15,4 anos de uso, e um helicóptero Bell 412EP com capacidade para oito ageiros.

O GMR Group, que é conhecido por seu desenvolvimento de infraestrutura na Índia, agora amplia sua presença no setor de aviação executiva, oferecendo mais opções de transporte aéreo de luxo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias