window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Azul reforça que terá em breve voos regulares entre Campinas-SP e Montevidéu, no Uruguai

Embraer 195-E2

A menos de 1 mês do primeiro voo, a Azul Linhas Aéreas reforça que ampliará as opções de viagens entre o Uruguai e o Brasil com operações diretas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), para a capital Montevidéu, além dos voos já existentes do país vizinho com Curitiba (PR) e com Recife (PE).

Como anunciado em fevereiro, a nova rota para Campinas começará em 1º de julho. Por meio da ampla malha do hub da Azul no Aeroporto de Viracopos, os ageiros uruguaios terão o facilitado a mais de 60 destinos distribuídos em todas as regiões do Brasil, além de conexões rápidas para os Estados Unidos (Fort Lauderdale e Orlando) e para a Europa (Lisboa, Porto, Paris e Madri).

Os voos entre Campinas e Montevidéu serão operados cinco vezes por semana, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A partida do Aeroporto de Viracopos ocorrerá às 09h30, com chegada prevista em Montevidéu às 12h15. No sentido contrário, os voos partirão do Aeroporto de Carrasco às 13h30, com chegada prevista em Campinas às 16h00.

As operações serão feitas com os aviões Embraer 195-E2, modelo de última geração que é configurado para 136 ageiros na frota da Azul.

Além da novidade em Campinas, a Azul já conecta Montevidéu a Curitiba e Recife com voos diretos. Para Curitiba, capital do estado do Paraná, os voos partem de Montevidéu às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 15h35, com chegada prevista às 17h30.

Para os ageiros que desejam explorar o Nordeste brasileiro, as partidas do Uruguai para Recife ocorrem às quartas-feiras, às 16h05, e aos sábados, às 15h25, com chegada no início da noite.

“Estamos muito entusiasmados com o início da nova operação entre Campinas e Montevidéu, e com as conexões que já oferecemos para Curitiba e Recife. Queremos que cada vez mais ageiros uruguaios aproveitem a oportunidade de viajar para todo o Brasil e também para a Europa e os Estados Unidos, com toda a experiência Azul”, afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul. “O Brasil é um país de diversidade única, com atrações para todos os perfis de viajantes, e estamos prontos para receber nossos vizinhos uruguaios com a excelência dos nossos serviços.”

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias