window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

ABEAR comunica a renúncia de sua Presidente Executiva, Jurema Monteiro; Juliano Noman assumirá a posição

Jurema Monteiro

Em comunicado emitido nesta tarde de terça-feira, 3 de dezembro, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) informou que está realizando, neste mês, a transição de sua presidência executiva, em função de renúncia da Presidente Jurema Monteiro. Juliano Noman, também bastante conhecido no setor, assumirá a posição.

Juliano Noman – Imagem: Divulgação – ANAC

Confira a seguir o comunicado da Associação:

“O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) comunica a renúncia da Sra. Jurema Monteiro do cargo de presidente executiva da associação por motivos pessoais. Esta decisão foi fruto de um processo de reflexão compartilhada e que considera um novo momento da entidade, do setor e da profissional.

Para a posição de presidente executivo da ABEAR, assumirá Juliano Noman. Bacharel em Economia pela Universidade de Brasília, foi diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil e secretário de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos.

O processo de transição ocorrerá durante o mês de dezembro, assegurando a continuidade das atividades da associação e o fortalecimento das iniciativas do setor.

Em nome de toda a equipe da ABEAR, o Conselho agradece a Jurema por sua contribuição e pelos 9 anos de dedicação e compromisso. Deseja sucesso em seus novos desafios e que siga sendo uma referência em sua área de atuação.

Celso Guimarães Ferrer Junior
Presidente do Conselho Deliberativo da ABEAR”

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Pela 1ª vez na história, uma aeronave supersônica e capaz de...

0
Em novembro de 2024, no 57º voo do Aurora, remotamente pilotado pelo brasileiro Iagho Amaral, o avião atingiu velocidades supersônicas.