window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Abertas inscrições, incluindo bolsas integrais, para nova turma da Certificação Internacional Aviation Management

A Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU), em sua parceria de longa data com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), Instituto de Transporte e Logística (ITL) e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), abriu inscrições para a décima turma da Certificação Internacional Aviation Management.

Esta certificação tem como público-alvo profissionais do setor do transporte aéreo brasileiro e oferece bolsas integrais de estudo para 30 participantes.

A certificação, com aulas ministradas pela ERAU, instituição referência mundial em aviação e istração aeroespacial, tem carga horária total de 390 horas e é composta por módulos presenciais e à distância.

A modalidade presencial será realizada em oito encontros distribuídos em Brasília, São Paulo e em Daytona Beach/EUA. O programa tem duração total de 15 meses e terá início em agosto deste ano.

A certificação busca levar aos profissionais brasileiros as mais modernas técnicas de gestão e operações aéreas. O objetivo é tornar o setor mais competitivo e aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro.

As inscrições estão abertas até o dia 07 de maio de 2025. Mais informações e inscrições são disponibilizadas no site oficial, que pode ser ado clicando aqui.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Novo envio de peças para fabricação dos aviões Embraer C-390 é...

0
Segundo a fabricante argentina, o mais recente envio rumo à Embraer em Gavião Peixoto (SP), onde o C-390 é feito, envolve 2 conjuntos.