Uma confusão foi criada por uma companhia aérea canadense, após confundir a capital baiana com uma cidade da América Central.

A OWG é uma companhia áerea canadense subsidiária da Nolinor Aviation, conhecida pela operação de jatos Boeing 737-200 em pistas de terra, atendendo principalmente a comunidades remotas e empresas de mineração do Canadá.
Assim como a empresa-mãe, ela faz voos fretados e também operações de temporada para atender o público de turístico, visando principalmente destinos caribenhos como Cuba e República Dominicana.
Um outro destino na América Central é El Salvador, voando ocasionalmente para a capital San Salvador. E, para destacar um destes destinos, a OWG fez um post no Facebook e no Instagram falando sobre a cidade da América Central.
A companhia destacou que os ageiros podem “se perder nas vibrantes ruas de San Salvador, onde a história, cultura e beleza se convergem para criar uma atmosfera cativante”. Mas a foto que acompanha a publicação não é de San Salvador, e sim de duas baianas próximo ao histórico Elevador Lacerda em Salvador, que fica no estado brasileiro da Bahia.
A confusão provavelmente se deu pelo nome mas também demonstrou que a companhia não conhece muito bem o seu destino, tendo em vista que não tem nada similar visualmente na cidade da América Central.