window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aérea indiana irá reativar uma dezena de jatos Boeing 737 MAX que estavam estocados

Divulgação – SpiceJet

A recuperação do mercado aéreo indiano fez com que uma importante companhia aérea reativasse uma dezena de jatos Boeing 737 MAX.

A SpiceJet anunciou ontem (10) que firmou um acordo de serviços com a StandardAero uma importante provedora de manutenção, reparo e revisão (MRO) de motores com sede nos EUA e fornecedora “Premier MRO” para os motores CFM LEAP-1B.

Essa colaboração permitirá a restauração da frota de aeronaves Boeing 737 MAX 8 da SpiceJet, atualmente fora de operação. O acordo segue arranjos bem-sucedidos com a CFM International, fabricante original dos motores LEAP-1B, e com os lessores das aeronaves 737 MAX.

Esses desenvolvimentos abrem caminho para o retorno de três aeronaves MAX 8 ao serviço até abril de 2025. A iniciativa é uma parte fundamental dos esforços estratégicos da SpiceJet para restaurar sua frota, melhorar suas capacidades operacionais e apoiar seus planos de expansão acelerada.

Como parte do acordo global, a CFM International fornecerá materiais e serviços de e para a restauração dos motores LEAP-1B, destacando sua parceria colaborativa com a companhia aérea.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias