window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroporto de Confins escolhe empresa para serviços de SOC e gestão de segurança da informação

Imagem: ARION

O BH Airport, aeroporto internacional de Belo Horizonte (MG), escolheu a Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais para o mercado de customer experience, para cuidar da sua cibersegurança. A empresa fornecerá serviços de monitoramento 24×7, por meio do Security Operation Center (SOC), e estabelecerá o processo de governança corporativa em segurança da informação, estruturando políticas e procedimentos.  

O contrato, com duração de 5 anos, contemplará toda a análise do ambiente tecnológico do aeroporto, com adoção de metodologia de trabalho baseada na ISO 27001 e uso de ferramentas analíticas de vulnerabilidades externas e internas, garantindo a manutenção da disponibilidade, integridade, confidencialidade e melhoria contínua.

“Escolhemos a Neo pelo portfólio abrangente envolvendo todo o ciclo de cibersegurança, que é uma área prioritária no BH Airport . Temos certeza que teremos uma parceria muito valiosa, promovendo máxima segurança em todos os pilares”, afirma Warlem Rodrigo de Souza, Gerente de TI do BH Airport.

Informações da BH Airport

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias