window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) recebe novo lounge receptivo para o G20

Imagem: Governo do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio começaram a operar, na última segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Riogaleão), um novo Centro de Informações Turísticas. O espaço denominado “Lounge G20” funcionará diariamente, das 9h às 18h, até o encerramento do evento, em novembro.

O espaço fica localizado na área de desembarque do aeroporto, onde telões e totens mostram toda a diversidade turística do Estado. Lá, recepcionistas bilíngues dão informações sobre os destinos do Rio de Janeiro, além de apresentar atrativos das 12 regiões turísticas.

Além do cafezinho, direto da região do Vale do Café, não faltarão dois outros produtos que são a cara do Rio: mate e biscoito Globo. A Setur-RJ e a TurisRio também disponibilizam informativos de segmentações turísticas como as rotas de produtos rurais e vertentes turísticas como trilhas, ecoturismo, praia e sol, serra, cultura, eventos, entre outros. Em datas comemorativas e durante a alta temporada, haverá no lounge receptivo manifestações do Carnaval carioca.

Abrimos hoje o nosso Lounge G20, espaço onde iremos receber as delegações e também os turistas que irão frequentar o Rio de Janeiro nesse período, que vai até novembro, onde teremos a cúpula do G20, aqui, na capital do Estado. Antes de novembro, teremos vários outros temas em debate, aliados a essa pauta do G20. No nosso receptivo, teremos os guias bilíngues auxiliando os turistas e dando informações importantes sobre as nossas 12 regiões turísticas, fazendo com que essa chegada aqui no RJ seja mais agradável para todos que nos visitam.” explicou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, durante a visita ao espaço.

Informações do Governo do Rio de Janeiro

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

ANAC retomará debate para revisar regras de drones e ampliar segurança...

0
Setor projeta crescimento de 25% e busca apoio do governo; nova regulamentação deve alinhar normas nacionais às práticas internacionais.