window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroportos regionais do Ceará recebem doações para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Imagem: Governo do Ceará

Os aeroportos regionais do Ceará estão recebendo doações para às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A campanha iniciou na última segunda-feira (6), nos terminais que contam com voos comerciais.

Segundo informa o Governo do Ceará, podem ser doados alimentos não perecíveis, água e itens de higiene pessoal. Os pontos de coletas estão localizados em Canoa Quebrada, Crateús, Iguatu, Jericoacoara, São Benedito e Sobral.

De acordo com a Infraero, responsável pela istração dos terminais regionais, a ação é “em resposta às enchentes devastadoras” que atingiram o Rio Grande do Sul na última semana.

Juazeiro do Norte

O Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, também está recendo doações para a população do Rio Grande do Sul. A Aena Brasil, responsável pela istração do terminal regional, anunciou a ação nesta terça-feira (7), informando que à população cearense pode doar roupas; absorventes e roupas íntimas; água potável; brinquedos; fraldas; itens de higiene pessoa; alimentos não perecíveis; medicamentos dentro da validade.

Endereços dos aeroportos regionais

Aeroporto de Aracati
Vila Grega, Pedregal – Aracati

Aeroporto de Crateús
R. Maria de Nazaré Campelo, n° 1242, Campo Velho – Crateús

Aeroporto de Iguatu
Rua Adeodato, R. Ezaú Matos Cavalcante, s/n, Flores – Iguatu

Aeroporto de Jericoacoara
Cruz, CE

Aeroporto de São Benedito
Estr. da Lagoa – São Benedito

Aeroporto de Sobral
Av. Cmte. Maurocélio Rocha Pontes, nº 501 – Sobral

Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes
Av. Gov. Virgílio Távora, nº 4000 – Juazeiro do Norte

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias