window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Air India Express recebe sua centésima aeronave, um Boeing 737 MAX

Divulgação – Boeing

A companhia aérea subsidiária da Air India segue expandindo e recebeu hoje sua aeronave de número 100, que veio direto da Boeing.

O 737 MAX 8 de matrícula VT-BWI foi recebido nesta semana em Hyderabad, na Índia, e se juntará às outras 99 aeronaves dos modelos Airbus A320ceo, A320neo, Boeing 737-800 e 737 MAX 8 da Air India Express, subsidiária de baixo custo da Air India.

Depois que a empresa-mãe foi comprada pelo Tata Group, em parceria com a Singapore Airlines, toda a sua frota está ando por uma grande renovação, que inclui a chegada de jatos Airbus A350. Outra mudança é que a subsidiária Vistara foi extinta, e todos os seus aviões foram reados para a operação principal da Air India.

A Air India Express ainda receberá 149 novos jatos 737 MAX, tanto da versão MAX 8, já operada, quanto da MAX 10, que está com a certificação bastante atrasada.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias