window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Amaro Aviation recebe seu primeiro avião brasileiro Embraer Phenom 300E

A Amaro Aviation recebeu recentemente um novo avião Phenom 300E, registrado como PS-ROE (número de série 50500825). O jato foi transportado de Melbourne, na Flórida, para Sorocaba, com paradas em Fort de , Macapá e Vitória, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, conforme dados do CH-Aviation.

No dia 12 de outubro, a aeronave voou para São Roque (SP), onde tem operado predominantemente desde então, além de realizar voos a partir de Maringá. Este modelo da Embraer Executive Jets é o primeiro do fabricante a ser operado pela Amaro Aviation.

O Phenom 300E não está incluído nas Especificações de Operação do RBAC 135 da companhia e, portanto, não pode operar como táxi aéreo. O mesmo ocorre com um Citation XLS da Cessna, também registrado na Amaro, que atualmente está disponível apenas para serviços de propriedade fracionada.

A frota de jatos executivos da Amaro Aviation é composta exclusivamente por aeronaves da Pilatus, incluindo um PC-12 e dois PC-24. A operadora já reservou uma matrícula para um terceiro PC-24.

A empresa oferece uma gama de serviços de aviação privada, incluindo voos charter, pacotes por hora, propriedade fracionada e gerenciamento de aeronaves, destacando-se no mercado por sua dedicação ao atendimento personalizado e à excelência nos serviços prestados.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias