window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Anomalia em motor pode atrasar novamente o primeiro voo do Boeing 777X

Após dois adiamentos, o primeiro voo do Boeing 777X parece que vai atrasar novamente. A primeira data era março, depois abril, finalmente 26 de junho foi sacramentada, mas novos contratempos com os motores GE9X podem sugerir um novo adiamento do plano.

Durante um dos testes recentes, observou-se uma anomalia no compressor de alta pressão de um dos motores, segundo a General Electric, fabricante do equipamento, que estuda as soluções. Quando indagados, os técnicos da GE não conseguiram informar com precisão uma data para liberação de um novo teste, o que gerou um ruído no mercado, sobre a potencial postergação do prazo.

Novidades sobre o Boeing 777X devem aparecer na próxima semana, durante o Paris Airshow. O maior jato comercial de ageiros tem 344 encomendas e está previsto para entrar em operação a partir de julho de 2020.

Informações da Aviation Week

Veja outras histórias

Vindo do Haiti e depois indo a Cuba, Airbus A320 da...

0
A Aruba Airlines é uma empresa baseada na paradisíaca Ilha de Aruba, nas Antilhas Holandesas, que disponibiliza seu Airbus A320 para