window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Após a compra dos aviões Embraer 195-E2, Luxair assina contrato para o Programa Pool da fabricante

Concepção gráfica do E195-E2 com pintura da Luxair – Imagem: Embraer

A Embraer informa hoje, 19 de outubro, que assinou um contrato plurianual com a Luxair, companhia aérea do Grão-Ducado de Luxemburgo, na Europa, para fornecer e por meio do Programa Pool a quatro aviões E195-E2.

Na semana ada, a empresa aérea assinou um pedido firme para quatro E195-E2, incluindo mais duas opções de compra e três direitos de compra.

O acordo hoje anunciado oferecerá o a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da empresa. A solução também inclui a disponibilização de um variado escopo de peças diretamente na base de operações do cliente.

“A deste acordo do Programa Pool com a Embraer é mais uma demonstração de nosso compromisso com a excelência. Graças a esta parceria, poderemos contar com a expertise da Embraer para nossa futura frota, reduzindo os prazos de manutenção e garantindo a disponibilidade operacional de nossas aeronaves nos mais altos padrões, com segurança e confiabilidade. Esse acordo está perfeitamente alinhado com nosso desejo de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, afirmou Gilles Feith, CEO da Luxair.

Carlos Naufel, Presidente e CEO da Embraer Serviços e e, disse: “Estamos prontos para oferecer o melhor e da categoria para que a Luxair mantenha a prontidão de sua frota. O Programa Pool ajudará a companhia aérea a combinar o melhor desempenho com os custos mais baixos. É um prazer trabalhar com a Luxair e recebê-los como um novo cliente E2”.

Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

A Embraer oferece e a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando, ao mesmo tempo, níveis garantidos de desempenho.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião 737 MAX na linha de produção da Boeing

Boeing aumenta produção do 737 MAX para quase 40 aviões por...

0
Produção do Boeing 737 MAX atinge limite mensal imposto pela FAA. Empresa planeja ampliar ritmo após nova inspeção na fábrica de Renton.