window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Após ataque próximo ao aeroporto de Tel Aviv, SWISS adia retorno a Israel

A Swiss Airlines divulgou hoje que irá estender a suspensão dos voos para Israel, após a escalada do conflito na região.

O anúncio ocorre um dia após um míssil disparado por terroristas Houthis, a partir do Iêmen, ter conseguido ultraar o sistema de defesa antiaéreo de Israel e cair em uma área próxima ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv.

As operações no Ben Gurion foram suspensas por algumas horas após o ataque, que não deixou feridos. No entanto, o episódio acendeu um alerta nas forças militares israelenses, já que o aeroporto nunca havia sido atacado, e as operações aéreas raramente haviam sido afetadas pelo conflito.

Com isso, a Swiss decidiu adiar até o dia 12 de maio a retomada de seus voos na rota Zurique–Tel Aviv, que será operada com um Airbus A330-200 da companhia aérea suíça, integrante do Grupo Lufthansa.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias