window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Asa de Boeing 787 corta cauda de 737 da Delta no Aeroporto de Seattle

Um Boeing 787 da Japan Airlines colidiu com um 737 da Delta enquanto taxiava no Aeroporto de Seattle na tarde desta quarta, 5 de fevereiro.

A asa da Boeing da companhia aérea japonesa atingiu o estabilizador vertical do 737 da Delta Air Lines, que estava parado em um dos portões do Aeroporto Internacional Sea-Tac, no estado americano de Washington.

O 787-9 Dreamliner da JAL tinha acabado de pousar em Seattle procedente do Aeroporto de Narita, em Tóquio, enquanto o Boeing 737-800 ainda estava no portão de embarque e iria voar para Puerto Vallarta, no México, mas o voo acabou sendo cancelado após a colisão.

Ainda não está claro o que levou à colisão e, até o momento de publicação desta reportagem, as aeronaves ainda não haviam sido “desprendidas” uma da outra. ageiros que avam próximo às duas aeronaves gravaram a asa do 787 presa na traseira do 737:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias