
A ex-estrela do programa “Jersey Shore”, Jenni Farley, conhecida por sua participação no programa da MTV que estreou em 2012, compartilhou uma experiência angustiante ao afirmar que a United Airlines a expulsou, junto com seu filho autista, de um voo, após o cancelamento acidental de sua reserva.
Em um relato postado em seu Instagram, Jenni explicou que chegou ao aeroporto na manhã de quarta-feira, pronta para voar de volta para casa após uma viagem de férias, apenas para descobrir que seu voo original havia sido atrasado devido a um problema mecânico.
Como falou a OK Magazine, a United Airlines ofereceu a ela e a seu filho, Greyson, de oito anos, a opção de embarcar em um voo alternativo. Inicialmente, os agentes de portão informaram Jenni que eles teriam que sentar-se a 15 filas de distância um do outro, mas, felizmente, conseguiram assentos juntos na nova aeronave.
No entanto, após já terem embarcado, Jenni afirma que foram escoltados para fora do avião, pois havia ocorrido um cancelamento acidental de sua reserva, resultando na liberação dos assentos para novos ageiros.
Visivelmente abalada e lutando contra as lágrimas, Jenni descreveu a situação em uma história no Instagram: “Então, a United acabou de me chutar e a Greyson do avião.” Ela continuou, “Não tinha ideia do porquê…” até que um funcionário da companhia sugeriu que a reserva tinha sido cancelada. Jenni respondeu: “Ninguém cancelou nada,” enquanto o funcionário dizia ao fundo: “Você tem certeza?”
Em vez de esperar no aeroporto, Jenni decidiu se acomodar em um resort Margaritaville local com Greyson, antes de retornar mais tarde ao aeroporto, onde finalmente conseguiram embarcar em um voo de volta para casa.