window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Avianca expande voos internacionais entre Colômbia e Brasil, pelo Aeroporto do Galeão

Airbus A320neo da Avianca no Galeão

A partir de agosto, a Avianca oferecerá aos seus ageiros voos adicionais em três rotas internacionais que conectam a Colômbia ao Brasil, Argentina e Panamá. As rotas que terão operações alteradas são Bogotá-Rio de Janeiro (Galeão), Bogotá-Buenos Aires e Bogotá-Cidade do Panamá. Este aumento coincide com o encerramento da alta temporada do meio do ano.

Na rota Bogotá-Rio de Janeiro, o número de operações semanais aumentará de 11 para 14, portanto, com três voos adicionais. Para a rota Bogotá-Buenos Aires, os voos semanais arão de 18 para 25, um acréscimo de 7 partidas. Já na rota Bogotá-Cidade do Panamá, haverá um aumento de três voos, ando de 14 para 17 por semana, informou o Aviacionline.

Com este aumento, a empresa oferecerá aos seus clientes mais de 4.700 lugares adicionais por semana nessas rotas.

Na Avianca, apostamos na Colômbia como eixo de conectividade na América Latina para que mais pessoas possam voar de avião neste meio de ano. Portanto, até agosto teremos 13 partidas adicionais em nossas rotas para o Rio, Buenos Aires e Cidade do Panamá, o que dará aos nossos clientes maior flexibilidade de itinerário e mais o aos principais destinos da nossa região”, explicou David Alemán, Diretor de Vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.

As rotas Bogotá-Rio de Janeiro e Bogotá-Cidade do Panamá são operadas com aeronaves da família Airbus A320, enquanto a conexão Bogotá-Buenos Aires possui itinerários combinados entre aeronaves Airbus A320 e Boeing 787. Atualmente, a empresa oferece aos seus clientes uma rede de conectividade com mais de 150 rotas que conectam 75 destinos em 25 países da América e da Europa.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

ANAC retomará debate para revisar regras de drones e ampliar segurança...

0
Setor projeta crescimento de 25% e busca apoio do governo; nova regulamentação deve alinhar normas nacionais às práticas internacionais.