window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Avianca retornará voos diretos entre Guarulhos e Curitiba.

302
A partir de 17 de agosto, a Avianca brasileira iniciará operação de três voos diários entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba.

A nova rota será atendida por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 ageiros e contará com todos os benefícios característicos da Avianca: serviços diferenciados no atendimento, no conforto, no sistema de entretenimento a bordo e no serviço de lanches em todos os voos.

“É um importante o no projeto de expansão da Avianca incluir mais esta rota e ampliar os voos em Curitiba, região com sedes de importantes empresas e destino turístico diferenciado. A ligação direta entre a capital paranaense e São Paulo contribuirá com o crescimento da região”, afirma o Vice-Presidente Comercial, de Marketing e de Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Curitiba representa um importante destino brasileiro seja para negócio ou turismo. Em 2013, circularam no aeroporto Afonso Pena mais seis milhões de ageiros. Em 2014, o volume de ageiros cresceu 16,7%. A capital paranaense também sedia grandes empresas dos setores de comércio, serviços e financeiro, sendo a indústria o segundo setor mais relevante para a economia da região. O clima temperado da cidade também é um diferencial, atraindo turistas do mundo inteiro para conhecer pontos turísticos como Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Palácio Avenida, Rua 24 horas, entre outros locais e eventos que a cidade oferece.

Veja outras histórias

Com Airbus A340, Aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP, recebe inédito pouso...

0
De matrícula D-AUSC e realizando o voo XG-551 / USY-551, o Airbus A340-300 partiu de Leipzig, na Alemanha, e chegou a Campinas após 12 horas