
Nesta terça-feira (28), um bimotor do modelo Diamond DA-62 caiu em uma mata do bairro Santa Genoveva, em Goiânia. O acidente com a aeronave de matrícula PR-VSJ fez duas vítimas: o piloto e uma ageira de 29 anos. Ambos tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A mulher sofreu fratura exposta em um membro inferior e laceração profunda, enquanto o piloto teve fratura no membro superior direito. O Corpo de Bombeiros informou que há nove viaturas no local e que foi constatada fumaça saindo da aeronave.
Relatos não confirmados apontam que a aeronave estava se aproximando do Aeroporto de Goiânia e teria sofrido uma falha de motor, mas não chegou a informar isto ao controle de tráfego aéreo. História em desenvolvimento.
ATUALIZAÇÃO: Informações de fontes próximas dão conta de que a ageira era irmã do piloto e também voava e dava instrução no Aeroclube de Brasília. Ela não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito.