window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Avião Cessna Caravan cai em região montanhosa no México; todos sobrevivem

Uma aeronave Cessna C208 Grand Caravan se acidentou na tarde desta sexta-feira, 2 de maio, logo após decolar no México.

De matrícula XA-UJF, o Caravan havia partido do Aeroporto de Guerrero Negro, localizado na divisa entre os estados de Baja California e Baja California Sur, na península mexicana que forma o Golfo da Califórnia.

Cerca de 15 minutos após a decolagem, a aeronave enfrentou um problema ainda não identificado e começou a perder altitude enquanto sobrevoava uma região montanhosa que separa as duas costas do estado. O avião acabou colidindo com várias rochas, perdendo a asa direita e o berço do motor.

Apesar do forte impacto, todos os seis ocupantes saíram ilesos e foram resgatados horas depois por equipes do corpo de bombeiros.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias