window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Azul planeja iniciar a venda de bebidas alcoólicas e comidas quentes a bordo de voos no ano que vem

Imagem: Azul

NASSAU, Bahamas – Em adição aos conhecidos snacks gratuitos, a Azul Linhas Aéreas terá mais opções no serviço de bordo para seus ageiros, incluindo bebidas alcoólicas. Durante a 20ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, realizada nesta semana em Nassau, nas Bahamas, o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, falou com o AEROIN sobre as novidades que a empresa prepara para o próximo ano.

O executivo confirmou os rumores do sistema de venda a bordo, mas ressaltou que a empresa ainda terá snacks gratuitos, um dos símbolos da marca. Um ponto destacado por John é a evolução da empresa e do mercado desde que a Azul foi fundada, em 2008.

“O custo das balinhas subiu cinco vezes e tivemos que retirar do serviço por um tempo”, disse o CEO, em alusão a uma iniciativa recente de suspender alguns dos serviços. Ele completou dizendo que o serviço já está de volta, mas não dá para comparar o mercado de cinco anos atrás (antes da pandemia) com o de agora. Para Rodgerson, é difícil oferecer apenas os snacks à vontade a bordo e por isso a empresa está se transformando.

Para as refeições vendidas a bordo, inicialmente serão sanduíches quentes e bebidas alcoólicas, mas detalhes como sabores, marcas e preços ainda não foram revelados pela empresa. Pode ser, a confirmar, que a empresa siga um modelo parecido com o da TAP, que oferece sanduíches quentes acompanhados de vinhos, destilados e drinks prontos enlatados.

O AEROIN e o parceiro Aviacionline estão presentes na ALTA AGM & Airline Leaders Forum, trazendo todos os detalhes aos leitores. Clique aqui para ler todas as notícias do evento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Outro voo com Airbus A321 para retirar brasileiros dos EUA vai...

0
A 10ª operação no ano de 2025 para deportação de brasileiros dos Estados Unidos de volta ao Brasil está programada para decolar nessa semana