
No começo do mês de dezembro, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba receberão shows da banda inglesa Harry Styles. Em seu transporte, o Harry e sua trupe chegam ao país a bordo de uma aeronave Airbus A320, fretada da companhia aérea americana Global Crossing Airlines.
Segundo fontes, o processo de autorização para os voos ainda tramita na ANAC, mas a ideia é que a aeronave acompanhe o grupo durante toda sua turnê, isto é, suas duas agens por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os horários das operações ainda não foram divulgados.
O grupo se apresenta primeiro em São Paulo no dia 6 de dezembro. Depois tem compromissos no Rio de Janeiro e Curitiba nos dias 8 e 10 de dezembro, respectivamente. Após isso, voltam para São Paulo, onde se apresentam nos dias 13 e 14 de dezembro.
A empresa americana já havia voado anteriormente ao Brasil, mas sempre em voos fretados transportando artistas. Além disso, em novembro do ano ado, entrou com um pedido de autorização junto às autoridades brasileiras para que pudesse realizar voos não-regulares ao país. O pedido, no entanto, tinha outro propósito, que era buscar fazer operações cargueiras entre EUA e destinos brasileiros. Apesar de ter sido habilitada para operar entre os dois países, a companhia ainda não realizou nenhum voo.
Atualmente, a companhia possui jatos da família Airbus A320 (incluindo os modelos A320 e A321), dedicados ao transporte de ageiros e de carga.