window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Boeing 737 da United pousa e pilotos descobrem que perderam parte do jato

Um outro avião da United teve problemas com a perda de componentes, agora um Boeing 737 que os pilotos perceberam a falta apenas após o pouso.

Desta vez, a perda da peça ocorreu no voo UA433 de São Francisco, na Califórnia, para Medford, no sul do estado de Washington, o mesmo onde o 737-800 da United, de matrícula N26226, foi fabricado há 25 anos.

Após o pouso, que ocorreu sem nenhum problema, os pilotos notaram que um da parte de baixo da fuselagem, próximo ao trem de pouso, estava faltando. O componente saiu parcialmente e deixou uma parte ainda presa e bastante danificada.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

TAP Air Portugal reporta aumento do prejuízo nos resultados do 1º...

0
A piora no resultado é reflexo, entre outros fatores, de uma queda de 4,5% na receita das operações e de um aumento de 2,0% nos custos.