Um Boeing 767 que sofreu danos estruturais após um pouso duro, ocorrido em agosto, está sendo preparado para voltar a voar em breve nos EUA.

O incidente aconteceu em Houston em agosto deste ano, quando o 767-300ER da United Airlines fez um pouso bastante duro no momento em chegava em um voo que partiu de Newark.
Após a aeronave parar no portão de desembarque, foi possível notar uma espécie de amassado que se estendeu verticalmente pela parte dianteira da aeronave, causado pelo stress gerado no metal durante o pouso.
De matrícula N641UA, o avião ficou parado desde então em Houston, no Texas, e agora foi visto com uma nova chapa na área afetada. A nova parte da fuselagem está ainda com a pintura verde primária de proteção, enquanto aguarda pelo fim da intervenção estrutural para ganhar a pintura e voltar a voar comercialmente.
The United Airlines B767-300 (N641UA) damages have been repaired and waiting for a paint job.
— FL360aero (@fl360aero) November 22, 2023
Aircraft had suffered substantial damages including wrinkles in the fuselage due to hard landing after flight UA702 from New York Newark/EWR to Houston/IAH on 29 July.
📸Brian Uretsky pic.twitter.com/vCzw4wdan8