A volta ao jogo político de Boris Johnson não se deu da maneira mais glamorosa: O ex-Primeiro Ministro e candidato novamente ao cargo, teve que ir de econômica para não ficar para trás.

Com a renúncia da Primeira-Ministra Liz Truss, o ex-premiê britânico Boris Johnson teve que terminar suas férias de maneira antecipada e voltar para Londres rapidamente, para tocar sua campanha e sair do segundo lugar.
Ele é o número 2 na escolha para ser (novamente) o Primeiro-Ministro do Reino Unido, ficando atrás apenas de Rishi Sunak, de origem indiana e antigo Ministro da Economia.
Johnson estava de férias em Punta Cana, mas com a saída de Truss, sua sucessora (e, agora, possível antecessora também), teve que voltar “correndo” para Londres, sendo que a opção foi a Classe Econômica. Não que isso seja algo tão excepcional, já que em Londres os executivos e políticos nem sempre usam carros de luxo, blindados ou escoltados e muitas vezes vão para a casa de metrô.
Ao que o canal Sky News indica, o preço da classe Executiva estaria estratosférico e Johnson teve que optar pela Econômica do Boeing 777-200 da British Airways, que ainda faz uma escala em Antígua antes de seguir para Londres.
#BREAKING Boris Johnson has been spotted on the overnight British Airways flight from the Dominican Republic (where he was holidaying) to London 👇
— TLDR News UK (@TLDRNewsUK) October 21, 2022
(Photo by Sky News) pic.twitter.com/zge9bdTWyE