window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

British Airways ainda espera voar por muitos anos com o gigante Airbus A380

A British Airways anunciou recentemente em uma entrevista ao Sunday Times que investirá centenas de milhões de libras na renovação de 12 Airbus A380. Sean Doyle, CEO da companhia, espera que o processo leve os aviões a terem um ótimo produto de bordo e prolongar a vida útil da aeronave.

Os planos incluem aprimoramentos dos já existentes assentos de Primeira Classe, as novas e populares suítes Business Class Club, além da instalação do recém-criado produto de Economy e Economy. Com o nascimento das Club Suites, os ageiros têm o direto ao corredor e mais espaço e privacidade.

Esta reforma vai alterar a experiência de voo com a British Airways nos A380, especialmente nas rotas para os Estados Unidos.

A British Airways nunca pensou seriamente em aposentar os double-deckers durante a pandemia. O alto número de assentos será bastante rentável no super lotado aeroporto de Londres-Heathrow. No entanto, a empresa ainda não informou qual data a reforma começará.

De acordo com as palavras de Doyle, a renovação deve oferecer “uma experiência de voo excepcional” a bordo destes aviões.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

A bordo de Airbus A330 da TAP Air Portugal, chegou ao...

0
Trata-se de um modelo superesportivo de produção limitada, com apenas 599 unidades feitas, inspirado nos carros de competição da Ferrari que