Mais uma ageira foi expulsa de seu voo após a tripulação considerar ser inapropriada sua roupa, indo contra as políticas da empresa. Este é o segundo caso nesta mesma companhia em cerca de um mês.

No começo do mês ado, a Alaska Airlines foi centro das atenções nas redes sociais após uma comissária de bordo pegar uma ageira pelo braço e expulsá-la do voo, após seu abdômen ficar à mostra. Naquele caso, um vídeo compartilhado no aplicativo de vídeos TikTok, mostrando a ageira chorando por contra do constrangimento, tomou proporções ao ponto de a companhia se desculpar publicamente.
Agora, no caso mais recente e um tanto quanto parecido, uma ageira foi abordada por uma comissária de bordo após a mesma julgar inapropriada a vestimenta da viajante. O vídeo também foi parar no Tik Tok, sendo visto mais de 1,3 milhão de vezes.
Conforme relata o Paddle Your Own Kanoo, Fat Trophy Wife (Esposa Troféu Gorda), nome artístico da ageira que também é cantora e compositora, estava prestes a viajar pela Alaska Airlines com destino a mais um show. No entanto, já a bordo da aeronave, uma das comissárias pediu para que ele se cobrisse, pois estava aparecendo a região de seu diafragma.
“Pediram que eu cobrisse com a camisa, abaixei a blusa, e depois voltaram a me abordar, dizendo que não posso usar isso, minha barriga está à mostra e é inapropriado. E eu disse ‘Já estou coberta, estou bem’”, declarou a ageira no vídeo gravado quando ela era interrogada pela polícia após removida do voo.
@fattrophywife @alaskaair Flight attendant harassed and called the airport police on me for my inappropriate outfit. ##bbw ##plussize ##plussizeedition ##bbws ##fyp
♬ original sound – Trophy
Após os tripulantes abordarem a ageira por três vezes, a tripulação pediu o auxílio da polícia para remover a cantora do voo.
Ela estava vestindo shorts de ciclismo de cintura alta e um top rosa de mangas curtas, como se pode observar no vídeo acima. Nesta vestimenta, a parte superior de sua barriga ficava aparente.
Fat Trophy Wife retornou à aeronave, com a autorização da tripulação, após os policiais não considerarem que a cantora infringiu quaisquer regras da companhia.
Leia mais: