window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Com apenas mulheres tripulantes, Azul inicia Outubro Rosa com voo especial de A330 para Lisboa

No dia 1º de outubro de 2024, a Azul Linhas Aéreas deu início à sua campanha mais significativa do ano, o Outubro Rosa, que já é apoiada pela empresa há 14 anos. Para marcar o lançamento dessa importante causa, a companhia realizou um voo especial de Campinas para Lisboa, destacando uma tripulação formada exclusivamente por mulheres, todas vestidas de rosa.

O voo contou com 10 comissárias de bordo e 3 pilotos, todas unidas em um único propósito: conscientizar clientes e membros da tripulação sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação visa não apenas celebrar a saúde, mas também encorajar conversas sobre autocuidado e atenção à saúde das mulheres.

John Rodgerson, CEO da Azul, expressou a filosofia da empresa em relação a essa campanha: “Na Azul, cuidar das pessoas é parte da nossa essência, e o Outubro Rosa representa esse compromisso de maneira especial. Afinal, quem se cuida, voa mais longe.”

A campanha Outubro Rosa da Azul procura promover a conscientização em prol da saúde feminina, destacando a necessidade de exames regulares e prevenção do câncer de mama, reforçando o papel da companhia aérea como uma marca que valoriza a saúde e bem-estar de seus clientes e colaboradores.

Esse gesto simbólico e engajado se junta a uma série de iniciativas que a Azul tem promovido ao longo dos anos, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade social e com a saúde da comunidade.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias