window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Com avião Embraer 120, empresa aérea da Venezuela volta a fazer voos internacionais

Foto por Nelteges, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia

A Albatros Airlines, da Venezuela, retoma suas operações internacionais a partir de 26 de abril com voos saindo de Valência e Las Piedras para Curaçao. Antes da pandemia, a companhia aérea operava voos para Colômbia e Costa Rica.

A companhia será a primeira operadora aérea a retomar as operações regulares de ageiros entre a Venezuela e as Antilhas Holandesas após o anúncio da reabertura das fronteiras em 3 de abril, informa o Aviacionline.

Os voos entre Valência e Curaçao serão operados às quartas e sextas-feiras. Com esta nova rota, a oferta de voos internacionais no Aeroporto Arturo Michelena, será complementada com serviços diretos para Santo Domingo, Punta Cana, Panamá, além de voos fretados.

Em Las Piedras, os voos também serão realizados nos mesmos dias. A Albatros será a primeira companhia aérea a reativar os voos internacionais no Aeroporto Josefa Camejo  desde o início da pandemia, reforçando assim a conectividade aérea no centro-oeste do país.

As novas rotas serão operadas em aeronaves Embraer EMB-120 Brasília com capacidade para 30 ageiros em configuração única e tarifas promocionais a partir de US$ 260 cada trecho. A rede nacional da companhia aérea inclui serviços para Caracas, Maracay, Valência, Barcelona e Porlamar.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Após descobrir que empresa vendeu partes aeronáuticas que podem afetar a...

0
Investigação da Anac revelou a comercialização de partes aeronáuticas não aprovadas pela fabricante, que podem afetar a segurança de voo de