window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Com novos atrasos da Airbus, Emirates adia início de mais voos comerciais com o A350

A Emirates foi forçada a mudar, mais uma vez, sua programação de voos com o Airbus A350, após novos atrasos por parte da fabricante.

Em uma atualização no sistema de reservas, os voos de Dubai para Bolonha e Oslo tiveram o início das operações com o A350-900 postergado, conforme informa o portal AeroRoutes.

A rota para a cidade italiana teria o Boeing 777-300ER substituído pelo A350 em 1º de junho, já no próximo mês. Agora, a troca só ocorrerá 20 dias depois, em 21 de junho. Já a rota para a capital norueguesa, Oslo, sofreu um atraso de um mês na substituição, com início previsto para 1º de outubro, em vez de 1º de setembro.

Nas demais cidades que estão na lista para receber os novos A350 — a maioria delas na Ásia — a Emirates manteve a programação divulgada anteriormente. Até o momento, os voos para o Brasil continuarão a ser operados com o Boeing 777-300ER (Rio e extensão para Buenos Aires) e com o A380 em São Paulo.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias