window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Comandante da Aeronáutica recebe diretores da Atech, empresa do grupo Embraer

Imagem: Suboficial Nery/CECOMSAER

A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que nesta segunda-feira, 19 de julho, o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, recebeu em seu gabinete em Brasília (DF) o Diretor-Presidente da Empresa Atech, Edson Carlos Mallaco, o Diretor de Negócios de Defesa, Giacomo Feres Staniscia, e o Diretor de Negócios de ATM da Atech, Marcos Ribeiro Resende.

A reunião tratou sobre os principais programas que a empresa tem em execução com a Instituição, além de estreitar as relações.

A Atech é uma empresa com sede em São Paulo (SP) e faz parte do Grupo Embraer. Atua no desenvolvimento e integração de sistemas que envolvem controle e gestão de tráfego aéreo (civil e militar), sistemas de defesa e segurança, simuladores, logística e gestão de ativos.

O Diretor-Presidente da Atech, Edson Carlos Mallaco, ressalta que a empresa é parceira da Força Aérea Brasileira (FAB) na área de controle de tráfego aéreo e sistemas embarcados desde a década de 90.

“Temos projetos diversos, como o programa do F-39 Gripen, com participação em todo sistema e planejamento de missão, simuladores e treinadores em solo. Estamos em fase final dos testes de aceitação na modernização do jato E-99 e no comando de sistema de controle, entre outros”, disse Mallaco.

Informações da Força Aérea Brasileira

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Air Niugini anuncia pedido de mais dois Airbus A220

0
A Air Niugini, a companhia aérea nacional de Papua Nova Guiné, assinou um pedido firme com a Airbus para a aquisição de mais dois