
Uma comissária de bordo da American Airlines, de 66 anos, foi encontrada morta em um quarto do Hotel Marriott próximo do aeroporto de Filadélfia, na noite da última segunda-feira, segundo reporta a mídia americana NBC.
A vítima, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi encontrada com um pano na boca por um dos funcionários do hotel. Segundo fontes, a comissária estava hospedada no hotel durante uma curta escala de trabalho.
Ainda em investigação, a polícia considera a morte da comissária como suspeita, mesmo sem sinais de entrada forçada no quarto ou sinais de luta. No entanto, os investigadores encontraram “numerosos” frascos de medicamentos no local. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal da Filadélfia para uma autópsia, e a causa da morte ainda não foi divulgada.
De acordo com o relato da equipe de limpeza do hotel, eles entraram no quarto por volta das 22h45 da noite de segunda-feira e encontraram o corpo da comissária sem vida. Ainda não se sabe por que os funcionários do hotel demoraram dois dias para encontrar o corpo, não tendo entrado anteriormente no recinto.
Em um memorando interno, a American Airlines informou que a comissária, que trabalhava para a companhia aérea há 25 anos em Los Angeles, “faleceu repentinamente” durante uma escala na Filadélfia. A empresa afirmou que o bem-estar de sua equipe é a principal prioridade e que prestará todo o apoio necessário às pessoas afetadas por essa perda trágica.