
Com a lei taiwanesa apertando as empresas aéreas locais e impondo o bloqueio do assento do meio aos voos que partem e chegam à ilha, novas medidas vêm sendo tomadas. Na semana ada, a transportadora econômica Tigerair Taiwan revelou sua cabine redesenhada, na qual um divisor é colocado no assento do meio de algumas fileiras. Mas não pense que será de graça.
O novo artigo ocupa totalmente o assento e conta com uma parede, limitando o o à pessoa que está sentada no lado oposto da fileira. O bloqueador de assento para tempos de Covid recebeu o nome de “Dubbed Tiger Plus” e está em testes.
A ideia é que a empresa o coloque nas duas primeiras fileiras de assentos dos seus aviões Airbus A320 e cobre um valor a mais por eles, já que há pessoas buscando por uma “segurança” a mais.
Tigerair Taiwan first to launch physical seat blockers during COVID. Dubbed “Tiger Plus”, this product will be featured on all rows on int’l flights during COVID (mandatory middle seat blocking by TW Gov’t). Post-COVID: first 2 rows only (EuroBiz-style). [Img source: TTW FB] pic.twitter.com/yRP4ElgmJG
— Kai-Chin Shih (@talkairlines) November 12, 2020