
A cantora Lady Gaga chegou nesta madrugada ao Brasil para uma mega apresentação no próximo final de semana, no Rio de Janeiro, e fez o voo em um jato luxuoso da Boeing.
A cantora americana se apresentará nas areias da Praia de Copacabana no próximo sábado, dia 3 de maio. Enquanto sua equipe chegou ao Rio em um Airbus A330, como o AEROIN antecipou com exclusividade, a cantora partiu do Aeroporto Internacional Felipe Ángeles, ao norte da Cidade do México, a bordo de um Boeing Business Jet, um BBJ, que fez escala no Panamá antes de seguir ao Rio.
De matrícula VP-CTT, essa aeronave pertence ao táxi aéreo de alto luxo Phenix Jet, com sede nas Ilhas Cayman. Trata-se de um Boeing 737-700 modificado de fábrica (BBJ1) para o serviço VIP, com alcance de 5.500 milhas náuticas (10.186 quilômetros) e apenas 15 assentos, sendo que 11 deles se transformam em cama.

Além desses assentos, a aeronave possui uma cama de casal em um espaço separado, na parte traseira da aeronave, como mostra a foto abaixo, disponibilizada pela própria Phenix Jet.

Essa aeronave mais confortável é uma escolha comum entre grandes artistas, ao contrário do A330-200 que transportou a banda e não conta com classe executiva.
Alguns portais conhecidos pela publicação de fake news aeronáutica, como a revista Veja e a página de fofocas já Choquei, chegaram a informar que a cantora viria junto com a banda ou estaria em um Gulfstream G650ER — informação que se mostrou completamente falsa após a cantora ser flagrada desembarcando do BBJ no Galeão, nesta madrugada.