window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

De olho nas vendas ao Marrocos, Embraer participa do Marrakech Air Show 2024

A Embraer marcará presença no Marrakech Air Show 2024, que acontece de 30 de outubro a 2 de novembro em Marrocos, destacando suas inovações e soluções de ponta em aviação comercial, defesa, segurança e serviços de e.

Durante o evento, a empresa estará situada no chalé 07, onde sua equipe de especialistas estará à disposição para apresentar seu diversificado portfólio e discutir as últimas tendências do setor.

Além da exposição, a Embraer também contribuirá para as palestras do evento, agendadas para o dia 31 de outubro, a partir das 14h. Estas apresentações proporcionarão uma plataforma para a empresa compartilhar insights sobre as inovações tecnológicas que vêm transformando a indústria, tanto no âmbito comercial quanto no de defesa e segurança.

Conforme matéria recente, a Embraer chegou a apresentar a bandeira do Marrocos na lista de potenciais usuários do KC-390 durante uma conferência recente. Apesar disso, o país africano não fez um anúncio oficial sobre a compra da aeronave, mas estaria próximo disso, em vista a trocar os antigos C-130 Hércules, da Lockheed Martin.

Vale ressaltar que Marrocos alocou US$ 12,88 bilhões para seu setor de defesa no âmbito da lei de finanças de 2024, o que representa um aumento de quase US$ 484,7 milhões em comparação ao ano anterior. Este aumento reflete o compromisso do país em modernizar e expandir sua capacidade militar.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião 737 MAX na linha de produção da Boeing

Boeing aumenta produção do 737 MAX para quase 40 aviões por...

0
Produção do Boeing 737 MAX atinge limite mensal imposto pela FAA. Empresa planeja ampliar ritmo após nova inspeção na fábrica de Renton.