window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Delta lança o maior programa de voos transatlânticos de sua história

Divulgação – Delta

A Delta Air Lines lançou o maior programa transatlântico de sua história: a oferta de assentos inclui atualizações em 77 rotas de ida e volta para 32 destinos na Europa e outros continentes, representando um aumento de 30% na capacidade de assentos em relação a 2022.

Praticamente, nos últimos três meses, a companhia aérea lançou ou reiniciou 31 dessas rotas, com origem nos principais hubs: Atlanta, Detroit, Los Angeles e Nova York-JFK.

A partir de Atlanta, os assentos para o voo Tel Aviv foram ampliados, além de um aumento no número de rotas para Edimburgo, na Escócia, e Nice, na França. Já na base de Los Angeles, a Delta retomou seu serviço diário para Londres-Heathrow, e estabeleceu conexão permanente com a cidade de Paris, local dos próximos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2024. Detroit ganha também voos à Europa, com rotas diárias para Roma e Reykjavik.

As conexões saindo de Nova York-JFK chegam a um recorde com mais de 230 partidas semanais para 26 destinos, entre eles Genebra, Reykjavik, Veneza, Praga, Nice e Copenhague. A empreitada não pára por aí: além disso, a Delta também voltou a operar no aeroporto de Londres-Gatwick e retomou voos para Berlim; ambas as cidades retomando sua capacidade de voos aos níveis anteriores à pandemia.

Aos ageiros na Delta, a oferta de assentos inclui quatro cabines: Delta One ou Delta One Suites, Delta Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias