37395y

O Aeroporto do Recife, operado pela Aena Brasil, está com duas salas VIP em fase de construção, e a previsão é que devem entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano, junto com as outras melhorias que acompanham as obras estruturais em andamento.
Uma delas está localizada no embarque internacional, e a outra, no doméstico. Ambas serão operadas pela W Group, que atua em outros seis aeroportos do país. Os espaços foram desenhados para proporcionar aos ageiros a máxima privacidade, conforto e uma estada agradável, para que os clientes possam relaxar enquanto esperam os voos.
De acordo com as empresas, entre os recursos que serão oferecidos estão: buffet de cortesia e wi-fi grátis, de alta velocidade, por tempo indeterminado; bebidas e drinques; ducha, locais para descanso e salas de reunião, entre outras facilidades.
Uma novidade das salas VIPs é que a W Lounge vai oferecer no Recife o serviço de ‘meet & assist’, em que o ageiro conta com o atendimento exclusivo de um concierge para acompanhá-lo em todos os processos no aeroporto.


“Com 250 metros quadrados no embarque doméstico e 522 metros quadrados destinados aos ageiros de voos internacionais, essas serão duas das maiores salas da W Group”, comenta Ítalo Russo Silva, CEO e Fundador da W Group.
“Estamos bastante empolgados. A sala que atende às operações internacionais é flexível, podendo receber os ageiros domésticos quando não houver movimentação para outros países. Além disso, ambas são bem localizadas, próximas a portões de embarque, facilitando o o”, destaca Begoña Felices, diretora Comercial da Aena Brasil.
Atualmente, W Group já oferece os serviços nos seguintes aeroportos do Brasil: nos três terminais de Guarulhos (SP), em Belém (PA), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Navegantes (SC), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO).