window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Em média, 1 voo partirá a cada 13 segundos na malha da temporada de verão de 2025 da American Airlines

Foto de Wirestock – DepositPhotos

A American Airlines informa que seus mais de 130.000 membros da equipe estão prontos para uma temporada de viagens de verão segura e bem-sucedida, quando a empresa operará mais de 715.000 voos entre 16 de maio e 2 de setembro.

“A American está mais uma vez pronta para a temporada de viagens de verão graças aos mais de 130.000 membros da equipe que fazem nossa companhia aérea funcionar com segurança todos os dias”, disse David Seymour, Diretor de Operações da American. “Estamos preparados para operar os maiores cronogramas já vistos em muitos de nossos aeroportos-centro e trabalhamos duro por meses para garantir que nosso pessoal, aeronaves, instalações e tecnologia atendam nossos clientes.”

A companhia aérea explica que está tornando a jornada do cliente ainda mais conveniente neste verão, inclusive para quem está viajando em voos de conexão da American.

Desde ontem, 12 de maio, a American está testando nova tecnologia em seu hub de Dallas-Fort Worth (DFW) que identifica voos de partida com clientes de conexão que poderiam perder seu voo. Se a companhia aérea determinar que pode atrasar o voo sem impacto no cronograma, será proposta uma breve espera para embarcar esses clientes em conexão.

A American afirma que salvar conexões de clientes não é novidade para ela. A tecnologia, desenvolvida internamente pela equipe da companhia, ajuda a automatizar e melhorar processos existentes para reter certos voos de conexão, permitindo que a companhia ajude ainda mais clientes a fazer suas conexões e chegar a seus destinos finais. A American planeja expandir o teste para seu hub em Charlotte, Carolina do Norte (CLT), seguido por outros hubs durante o verão.

Isso ocorre enquanto a American já aumentou o tempo de embarque em voos domésticos para simplificar a experiência no aeroporto, além de lançar um programa pioneiro que agiliza a experiência de trânsito internacional e um aplicativo redesenhado.

Uma experiência mais também está a caminho, com o lançamento da Flagship Suite a bordo das novas aeronaves Boeing 787-9 da American, junto com um novo Flagship Lounge no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL).

“Cuidar de nossos clientes está no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que as expectativas são altas quando os clientes estão viajando para suas férias merecidas de verão”, disse Heather Garboden, Diretora de Clientes da American. “Seja com nosso aplicativo redesenhado, melhorias no processo de embarque ou outras novas tecnologias em toda a operação, estamos animados para que os clientes tenham uma experiência nova e melhorada ao viajar conosco neste verão.”

A American destaca os seguintes 10 fatos sobre sua operação de verão:

– A American operará quase 38.000 voos no fim de semana do Memorial Day, de 22 a 27 de maio. Os dias mais movimentados serão 22 e 23 de maio, cada um com 6.471 partidas;

– A companhia oferece quase 5% a mais de voos do que no verão ado, com 20% mais voos partindo de Chicago (ORD);

– O dia mais movimentado da American neste verão será 6 de julho, com quase 6.800 voos programados;

– A American espera que os clientes despachem mais de 50 milhões de bagagens neste verão. A companhia teve sua melhor performance de manuseio de malas nos primeiros quatro meses de 2025;

– Ao longo do verão, quase cinco voos da American partem a cada minuto; isso é cerca de um voo a cada 13 segundos;

– A companhia está voando para cinco novos destinos neste verão, incluindo Edimburgo, Escócia (EDI);

– Os três principais destinos para clientes que resgatam milhas AAdvantage para viagens de verão são Londres (LHR), Orlando (MCO) e Boston (BOS);

– A American espera servir mais de 55 milhões de pacotes de biscoitos Biscoff e 240 milhões de bebidas a bordo de seus voos neste verão;

– A American atualmente oferece mais aeronaves equipadas com Wi-Fi de alta velocidade via satélite do que qualquer outra companhia no mundo, com tecnologia Viasat e Intelsat. A partir de 2026, todos os membros AAdvantage terão direito a Wi-Fi gratuito, patrocinado pela AT&T.

A American tem orgulho de ter o novo sistema de Processamento Primário Aprimorado (EPP) da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA ativo em seus dois maiores hubs (DFW e CLT). Cidadãos retornando aos EUA que não são membros do Global Entry estão experimentando tempos de processamento de controle de aporte reduzidos pela metade graças a este sistema.

Informações da American Airlines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias