
Neste último final de semana, vimos que um visitante inusitado chamou a atenção ao invadir a área operacional de um movimentado aeroporto em Paris, capital da França, e praticamente “posar para um ensaio fotográfico” com aviões de plano de fundo.
Nas imagens feitas por um mecânico da companhia Air no Aeroporto Orly, a simpática raposa se tornou celebridade nas redes sociais ao permitir a aproximação e, mais do que isso, até se sentar tranquilamente no pátio enquanto era fotografada.
E diante da situação incomum, embora as fotos haviam se tornado populares por terem sido compartilhadas por outros perfis na internet, o engenheiro de manutenção havia decidido por criar um perfil para si no Twitter para mostrar o momento.
E em função do sucesso da ocasião, neste último domingo, 23 de janeiro, o autor das fotos decidiu publicar mais detalhes: um vídeo em que mostra que inicialmente a raposa teve uma aproximação desconfiada antes de se sentir à vontade para permitir o “ensaio fotográfico”.
A seguir, veja o rápido vídeo publicado, bem como algumas imagens do interessante momento (aguarde alguns instantes até carregar caso não apareça de imediato). Esperamos que em breve o autor disponibilize mais cenas do simpático visitante.
La première approche timide de #foxtrotlerenard avec moi 😀#Air #ADP #NatureBeauty #fox pic.twitter.com/9ColZAwWmx
— MANSUIS François (@francoisMNS) January 23, 2022
Merci pour le compliment!
— MANSUIS François (@francoisMNS) January 23, 2022
Rien de secret, rien de technique non plus, je me suis adapté et après c’est juste la chance 😇 pic.twitter.com/1fYeDOmF7E
#air #NaturePhotography #ADP #foxtrotlerenard
— MANSUIS François (@francoisMNS) January 21, 2022
Voilà donc le fameux cliché 😄
Merci à tous 🙏🏻
Longue vie à #foxtrotlerenard 🥰 pic.twitter.com/fIdwXfHiJM
Les dernières photos de notre petite star de l'aéroport d'Orly : Fox-Trot 🦊❤️✈️
— Nicolas Tenoux (@Aero_Nico) January 21, 2022
Photos de Guillaume ISSELIN, Mécanicien Airbus A320 Air 🇫🇷 #air #pilote #renard #orly #animal #nature #magique #airbusa320 pic.twitter.com/xgh8bUFh3M