window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Emirates anuncia 3 novos destinos em sua malha global de voos a partir de junho e julho

Boeing 777-300ER – Imagem: Aero Icarus / CC BY-NC-SA 2.0, via Flickr

A Emirates informa que está prestes a fortalecer ainda mais sua presença na Ásia com o lançamento de voos diários sem escalas entre Dubai e Shenzhen, na China, a partir de 1º de julho de 2025. A companhia aérea também introduzirá quatro serviços semanais para Da Nang, no Vietnã, em 2 de junho e três voos semanais para Siem Reap, no Camboja, a partir de 3 de junho, ambas as cidades conectadas via Bangkok, na Tailândia.

A Emirates afirma que a adição de Shenzhen, Da Nang e Siem Reap a coloca à frente da concorrência com a rede de rotas mais diversificada entre qualquer companhia aérea não-asiática no Leste Asiático, oferecendo 269 voos por semana de Dubai para 24 destinos. Esta expansão também marca o quarto portão de entrada da Emirates na China continental, o terceiro destino no Vietnã e o segundo ponto no Camboja.

Adnan Kazim, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse:

“Continuamos comprometidos em oferecer aos viajantes de negócios e lazer o incomparável ao Sudeste e ao Leste Asiático mais amplo, ao fornecer um cronograma de voos extenso. Nossa expansão para Shenzhen abre novas portas para o intercâmbio comercial e econômico entre este polo tecnológico e os mercados globais. Enquanto nos preparamos para lançar as operações, estendemos nossa gratidão às autoridades chinesas e parceiros do aeroporto pelo apoio contínuo e estamos comprometidos em garantir o sucesso desta rota, além de fomentar laços culturais e desbloquear o potencial econômico futuro.

O Vietnã tem um lugar estratégico na nossa rede do Sudeste Asiático. Nossa decisão de expandir operações para Da Nang como nosso terceiro ponto no Vietnã vem em um momento oportuno, após o histórico Acordo de Parceria Econômica Abrangente (CEPA) entre os Emirados Árabes Unidos e o Vietnã. Estamos confiantes de que nosso novo serviço elevará o comércio bilateral existente e a colaboração comercial entre nossas nações. Agradecemos aos nossos parceiros locais e ao Aeroporto Internacional de Da Nang pelo apoio.

A Emirates também está facilitando para os viajantes a conexão para Siem Reap, lar de Angkor Wat, um dos destinos mais populares do Camboja com suas incríveis maravilhas antigas e beleza natural. Com a adição destes novos portões de entrada, estamos fortalecendo nossos vínculos, oferecendo mais opções aos clientes, uma experiência de bordo inigualável e garantindo conexões contínuas e convenientes de e para as maiores cidades da China, centros emergentes econômicos e de lazer do Vietnã e tesouros turísticos do Camboja.”

Com o lançamento dos novos voos, Shenzhen será o primeiro destino na China a ser servido com o Boeing 777-300ER retrofitado da companhia aérea, oferecendo aos clientes a oportunidade de experimentar seus mais recentes assentos na Classe Executiva e o aclamado produto de Classe Econômica . O Boeing 777-300ER de quatro classes oferece aos viajantes 8 suítes privadas na Primeira Classe, 40 assentos planos na Executiva, 24 assentos na Econômica e 260 assentos espaçosos na Classe Econômica.

Com suas operações de ageiros e de carga, a Emirates facilita o transporte de 2.000 toneladas de carga por semana da China continental. A adição de Shenzhen servirá como uma ponte vital entre empresas chinesas e mercados globais, ao mesmo tempo que aprofunda a parceria econômica entre os Emirados Árabes Unidos e a China.

O status de Shenzhen como um centro de manufatura tecnológica gera fluxos valiosos de carga que exigem manuseio especializado e entrega rápida, especialmente para produtos eletrônicos sofisticados e de tecnologia. A cidade também faz parte de uma Zona Econômica Especial e continua a aprimorar suas capacidades de manuseio de carga.

Espera-se que a Emirates SkyCargo transporte 10 toneladas de carga por voo entre Shenzhen e Dubai, e espera-se que apoie exportações como dispositivos de alta tecnologia e itens de comércio eletrônico.

Os quatro serviços semanais da Emirates para Da Nang via Bangkok tornam-no o terceiro portão de entrada da companhia aérea no Vietnã, após Hanói e Cidade de Ho Chi Minh. Voos para Da Nang operarão com o Boeing 777 da Emirates às segundas, quartas, sextas e domingos.

Os três serviços semanais da companhia aérea para Siem Reap operarão às terças, quintas e sábados.

Ambos os serviços operarão com o Boeing 777-300ER de duas classes da Emirates, que oferece 35 assentos planos na Classe Executiva e 386 espaçosos assentos na Classe Econômica.

Os clientes da Emirates que desejam combinar jornadas multi-cidades por Bangkok, que é servida por cinco voos diários, podem se conectar convenientemente para Da Nang ou Siem Reap. Enquanto aguardam para conectar por Bangkok, os clientes da Emirates podem relaxar no lounge recém-expandido da companhia aérea para uma experiência em solo elevada e sofisticada.

Informações da Emirates

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias