
A Flybondi, primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, informa que está em busca de pilotos estrangeiros para agregar à sua equipe.
A companhia aérea, que atualmente implementa seu plano de crescimento, abriu a busca por pilotos que tenham mais de 5.000 horas de voo no total e com experiência em voar aeronaves de mais de 28 toneladas, para sua frota de aeronaves Boeing 737-800.
“Essa busca será do interesse dos pilotos que desejam voar no mercado argentino, em uma empresa diferente das demais e em constante crescimento”, disse Eduardo Gáspari, Diretor de Operações da Flybondi. “A Flybondi é a companhia aérea que mais cresceu nos últimos anos e continuaremos a expandir a nossa frota, adicionar novas rotas e destinos e transportar mais ageiros todos os dias”, acrescentou.
Os interessados na posição devem ter a seguinte documentação válida e qualificada: licença de piloto de linha aérea; atestado médico válido; classificação de proficiência linguística ICAO de nível 4 ou superior; e aporte válido e/ou visto dos EUA (requisito não exclusivo).
A Flybondi ressalta que é companhia aérea com a melhor taxa de ocupação do país, já conecta 18 destinos domésticos e 3 destinos internacionais (todos no Brasil), por meio de 24 rotas (18 rotas domésticas de/para Buenos Aires e 4 rotas interprovinciais, além das 3 rotas internacionais).
A página disponibilizada pela empresa para candidatura pode ser ada clicando aqui.
Informações da Flybondi