window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Escorregador de emergência de avião caiu em frente à casa de advogado que está processando a Boeing

A escorregadeira de emergência que se desprendeu em voo de um Boeing 767 da Delta foi encontrada num endereço no mínimo inconveniente para a Boeing.

Um jato 767-300ER da Delta Air Lines perdeu a escorregadeira logo após decolar do Aeroporto JFK em Nova York no último dia 26, sexta-feira. A aeronave acabou retornando para o aeroporto e pousou em segurança, mas só dia 29 o objeto faltante foi encontrado.

A escorregadeira foi encontrada boiando numa península do bairro do Queens, bem próximo ao aeroporto.

O local onde ela ficou parada, na água próximo de algumas rochas, é exatamente o endereço do Advogado Jake Bissell-Linsk, dono de um escritório que está movendo uma das ações coletivas feitas por ageiros do voo AS-1282 da Alaska Airlines, que teve um de porta do Boeing 737 MAX 9 solto em voo em janeiro.

Um vizinho dele chamou a istração de Aviação Civil (FAA), que por sua vez acionou a Delta para retirar o equipamento, o que foi feito de maneira rápida.

Em entrevista ao NY Post, Jake disse que “não sabe ainda se iremos colocar o caso da escorregadeira no processo atual (sobre o voo AS-1282), não sabemos se é relevante ainda, cabe às autoridades investigarem primeiro”.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias