window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Fabricante de aeroestruturas avisou que permitiria a ausência de quem não fosse trabalhar devido a tempestade de inverno

Imagem: Divulgação – Spirit AeroSystems

A Spirit Aerosystems, renomada fabricante norte-americana de fuselagens de aviões comerciais, como os Boeings 737 MAX e 787, emitiu um comunicado no começo desta semana destacando seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus funcionários diante das condições climáticas adversas de inverno que estavam previstas para a segunda e a terça-feira.

Reconhecendo os desafios impostos por uma tempestade de inverno prevista, a empresa informou que continuaria suas operações, mas incentivou fortemente que seus colaboradores tomassem precauções adicionais ao se deslocarem para o trabalho.

O comunicado enfatizou que a segurança dos funcionários é a principal prioridade da Spirit Aerosystems. Assim, para os que trabalhariam no terceiro turno daquela noite, bem como no primeiro e segundo turnos da manhã seguinte, a empresa deixou claro que qualquer ausência por motivos de condições meteorológicas perigosas seria devidamente justificada. Assim, aqueles que não conseguissem chegar com segurança ao local de trabalho deveriam informar seus gerentes imediatamente.

Além disso, a fabricante, baseada em Wichita, nos Estados Unidos, incentivou os colaboradores que tinham a possibilidade de desempenhar suas funções remotamente a trabalharem de casa.

A Spirit assegurou seu apoio contínuo aos colaboradores, enfatizando que qualquer dúvida ou necessidade adicional de informações deveria ser encaminhada aos gerentes. A empresa concluiu seu comunicado reforçando a importância da segurança e do cuidado pessoal durante este período desafiador: “Fiquem seguros e cuidem-se”.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Novo envio de peças para fabricação dos aviões Embraer C-390 é...

0
Segundo a fabricante argentina, o mais recente envio rumo à Embraer em Gavião Peixoto (SP), onde o C-390 é feito, envolve 2 conjuntos.