
Uma ageira foi presa na última quarta-feira, 21 de fevereiro, antes de embarcar em um voo no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, informa a Polícia Federal.
Segundo as PF, por volta das 19h, a ageira, de nacionalidade paraguaia, chegou ao aeroporto e, ao ingressar na área de inspeção do raio-x, foi abordada pelos policiais federais que realizavam fiscalização de rotina.
Na abordagem, a viajante apresentou bastante nervosismo, sendo então retirada para uma inspeção detalhada, onde foram encontrados volumes presos nas suas coxas e no tronco.
Ao retirá-los, foi constatado que os volumes encontrados continham um pó branco, tendo resultado positivo para cocaína. O peso total foi de aproximadamente 2,4 kg. Londres seria o destino final da viagem da ageira.

Com a constatação da droga, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrada sua prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Informações da Polícia Federal
Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.