window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.atualizarondonia.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Foragido da justiça foi pego no Aeroporto do Galeão antes que embarcasse para Bogotá

Aeroporto do Galeão – Fonte: Governo Federal/ CC BY 3.0 BR, via Wikimedia

Na manhã do último domingo, dia 17 de julho, a Polícia Federal prendeu um ageiro que era foragido da justiça há 3 anos.

O homem de 59 anos tentava embarcar em um voo comercial que faria escala em Bogotá, capital da Colômbia, com destino à cidade de Medelín, também naquele país.

Os Policiais Federais identificaram o homem e constataram que havia mandado de prisão expedido em 2019, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, decorrente de descumprimento de pensão alimentícia.

A prisão ocorreu durante o controle migratório, e o preso foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para as formalidades pertinentes ao cumprimento da ordem judicial.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.atualizarondonia.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias